quarta-feira, 18 de abril de 2012

3 meses de Encanto e Doçura

Dia de Festa é sempre uma alegria!

Hoje a Encanto e Doçura completa seu terceiro mês de existência.

Louvo a Deus pela vida da minha família! Eles me apóiam, ajudam, se alegram e também sofrem comigo. São minhas cobaias....rs!
 Não posso esquecer da Fatima.... minha sogra! Ela me deu a ideia de fazer algum trabalho em casa enquanto cuido dos afazeres domésticos e da rotina com os cuidados com as crianças.

Comecei insegura, fiz meu primeiro trabalho dia 07/01/2012, preparei latinhas para entregar aos convidados no casamento da minha prima Monique... depois disso vi que sou capaz, quando não sou...Deus me capacita e eu me surpreendo com o resultado.

Cada dia uma nova conquista ....
Um novo contato....
A conclusão....
A realização.

A Encanto e Doçura chegou para ser benção de Deus para minha vida, sei que Ele tem muito mais reservado para mim, sei que Ele conhece os desejos do meu coração.

Parabéns Encanto e Doçura por encantar e adoçar tantas pessoas nestes 3 meses de existência!


Nenhum comentário:

Postar um comentário